Renan Batista Silva - Uma visão geral

minha fatra nao vem ja a dois meses sempre tenho de que ir buscar,e o numero que voces disponibizam e demasiado caro para ligar,que droga por cartao e o presente

gostaria do saber este motivo do atraso da fatura,minha fatura vence POR DIA 17 e Este momento sãeste 19 e até este momento nãeste chegou a mesma,e agora este q façeste,nãeste quero remunerar juros,ja liguei varias vezez para o 0800 e nada.

oi tenho poblema com fatura nunca chegar no endereçeste que deixei na loja por favor quero que minha fatura chegue em minha residencia ok.

Você deverá entrar em contato usando a Central do Atendimento Hipercard de modo a obter informações detalhadas e na impossibilidade de soluçãeste fale com a Ouvidoria. informe-se:

a minha mae possui cartao hipercad nas a fatura numca chega ai ela a todos os momentos tem de que reembolsar juros em algum momento e Assim sendo e falta por repanssabilidade da inpresa eu nao irei pagar ESTES juros e direito o

Porreiro POR DIA,temho um cartão Hipercard qual venceu em julho por 2014.A demasiado tempo eu nãeste usava.O de que preciso de modo a deter a liberaçao do o cartão novamente??

É incrivel saiba como as empresas que atuam no País do futebol nãeste acreditam em quem a mantên fucionando,como por exemplo este HIPERCARD que nãeste chegou a mim as faturas Destes meses 7 e 8,fiquei em atraso usando o hipercard e eu fui bloqueado do site deles nãeste consigo pegar e nunca pedir uma segunda via da fatura,de que empresa é essa qual não podemos acessar o sitio quando Ainda mais precisamos ?

Começa nesse sábado (22) este Mundial do Basquete feminino. Este nosso será este primeiro em 59 anos sem a presença do Brasil, qual ficou do fora da edi...

nao sou contente usando este cartao ja usei bastante porém ja canselei ESTES 2 seguros e continuam cobrando.e para este cartao novo e uma merda para atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar de modo a nao me incomodar.

Privada, quem não recebe a fatura na sua casa e nãeste sabe consultar na Net,é só comparecer em uma central de atendimento físico HIPERCARD,presente nas lojas BIG.

Caros(as), informamos de que este índice de páginas publicadas pelo sitio encontra-se no menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança de modo a dinamizar o sitio e melhor atendê-los.

quando voçes entrar pelo site da hipecard na terceira faixa azul abaixo vai verifique isso ter o nome Assim sendo segunda via da fatura hipercard consulta 2 via extrato voce nao clica em cima desse nome. porém abaixo vai ter um nome azul solicitar a 2 via do boleto cartao hipercard voçe clica em cima desse nome pequeno azul vai abrir uma janela e vai pedir este numero do seu cartao voçe digita e aperta em ok vai pedir sua própria senha voce coloca sua própria senha nos quadrim e vai abrir a janela utilizando AS SUAS faturas fechadas so nao mostra as faturas de que ainda nao fechou mas todos boleto fechados voce escolhe o mes desejado ok amigos

Este hipercard é 1 péssimo cartãeste, como nãeste se consegue acessar segunda via por fatura através Net ! Parece deter este hipercard Completa interesse em de que este associado atrase este pagamento !!!

“Essas coisas, quando nascem na consciência da gente, isto é, quando a gente verifica a importância social qual elas estãeste tomando, já faz bastante qual nasceram por misturas, influências e invenções ocasionais do povo. E este povo não costuma datar os atos corriqueiros da tua vida...”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *